domingo, 3 de agosto de 2008

Agosto

Agosto está ai... Hoje conversando nas esquinas das vidas percebi que estamos indo pra reta final de 2008, e o que construimos? Vivemos de forma plena ou deixamos a nossa vida no automatico?
A vida está num ritmo corrido por demais, não temos mais tempo pra amar, pra nada... É trabalho, trabalho!!! Fico afastado das pessoas que amo por compromissos que tenho, e isso leva um tempo precioso.... Com pessoas falsas, maquiavelicas... Mas sei que mesmo que eu me tenha meus momentos de ceticismo, tenho que continuar, pra ficar vivo e tentar fazer a diferença!
Por isso esse post é um apelo, apelo pro meu "eu" também, para nos libertarmos, vivermos... Temos que ser livres, pelo menos por um dia... Viver plenamente! Amar!
Anunciar o amor que temos aos quatros cantos, declarar nossos desejos, ajudar ao próximo, lutar e lutar!
Vamos lá!

Nenhum comentário: