quinta-feira, 24 de julho de 2008

Semana

A semana está acabando, o que fiz? Vivi, mas venci?!
Prego, aceitei novos desafios, sei que vai ser complicado mas vamos a luta! Tantos projetos... Educação Popular, Teatro, Hip Hop, estou apostando alto, e vamos ganhar, vamos levantar a UESC! É um baita desafio, mas somos três camaradas, unidos, sem medo de lutar... E, em breve estaremos entre cinco companheiros, a vitória é nossa!
E, hoje percebi que estou voltando a amar novamente... Sem neuroses, sem DRs. Simples estou me sentindo mais vivo, e tu és parte desse processo que me encontro, desta paz que tenho no coração, paz inquietante, paz de revolução.
Bueno é isso, to contente com os projetos da UESC, to feliz de te ter ao meu lado, tu me dá força pra seguir, pra continuar... És importente pra mim, já faz parte da minha vida, estou te amando!
A semana foi produtiva, foi sim!

"Amar é dar ao outro tudo de si. Até mesmo a própria solidão, coisa mais última que se pode dar." C. L.

Nenhum comentário: